- Parágrafo sobre o texto Animação Cultural (trabalhado em sala na primeira aula);
- Som (paisagem sonora) que representa o aluno;
- 4 desenhos de observação do hall da escola (2 internos e 2 externos);
- Som trabalhado pelo trio;
- Crítica do som trabalhado por um dos grupos;
- Crítica de um desenho de observação do hall feito por algum colega;
- Video da performance do grupo no hall;
- Colagem (textura e cor, tendo como referência o hall da escola);
- Crítica da colagem de um colega;
- Objeto 3D tendo o hall da escola como referência;
- Crítica do objeto 3D de um colega;
- Primeira ideia para objeto acoplável (resultado do brainstorming e imagem da proposta);
- Ideia refinada para objeto acoplável no hall com definição físico-construtiva (proposta abstrata do que cada grupo pretende provocar no hall e reformulação de possibilidades objetuais para responder à proposta);
- Video do objeto acoplável no hall (projeto mostrando em video como o objeto pronto deveria ser com interação das pessoas);
- 3 croquis de locais ou elementos na Praça da Liberdade;
- Crítica de um croquis de um colega da Praça da Liberdade;
- Trabalhos escolhidos pelos grupos para Seminário de Design de Interação (links dos trabalhos e tópicos importantes a serem discutidos em cada exemplo);
- Pergunta de cada grupo para debate sobre virtual e interatividade;
- Ideia abstrata do grupo para intervenção (descrição);
- Ideias concretas para intervenção (imagens síntese no Photoshop);
- Storyboard do video da intervenção e planejamento do que será necessário prototipar para filmar;
- Prova SketchUp e Photoshop (imagem e animação);
- Banner em processo (pré-entrega);
- Video em processo (pré-entrega);
- Banner pronto;
- Video pronto.
Lembrem-se sempre de colocar os nomes dos membros dos trabalhos em grupo e no caso de trabalho individual, deixar claro que não é do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário